“Uma montanha-russa de sentimentos.”

A Descoberta do perdão é um romance que conta a história de Rafaela e Maria Eduarda, duas mulheres que se amavam até que um segredo separou-as. De quem será que é a culpa? Coloque seu e-mail abaixo para saber o que vai acontecer com a Duda e a Rafa e se envolva nesse romance lésbico cheio de emoções.

Conheça as personagens de "A Descoberta do perdão"

“Evitava ficar a sós com ela, evitava até mesmo contato visual, mas toda noite eu sonhava com ela. Demorava horas para dormir pensando no beijo daquele dia.”

Maria Eduarda é uma policial militar, apaixonada por sua profissão e por Rafaela. Aprendeu que a felicidade não depende de dinheiro e muito menos de grandes aquisições, pois ao lado de Rafaela ela esquecia de todos os seus problemas e se transformava em outra pessoa. Comandar o batalhão da polícia militar não é tarefa fácil, principalmente se sua ex-namorada está na sala ao lado pronta para deixar seus dias mais tumultuados do que já são.

Ainda te amo, ainda sofro com nossa separação, mas não consigo te perdoar. Você escondeu muita coisa de mim, a confiança que tinha em você está arruinada.

Rafaela é sargento da polícia militar, lésbica assumida e linda, foi transferida para São Paulo após uma séria briga com Maria Eduarda. Decidiu se inscrever para o Curso de Ações Táticas Especiais para o Comando de Operações Especiais, pois precisava se conhecer melhor e também mudar sua patente e suas funções, estava em busca do autoconhecimento pessoal e profissional. O segredo que Maria Eduarda escondeu por mais de quatro anos fez com que Rafaela se sentisse magoada e traída, mesmo sabendo que ainda a amava, não via formas de perdoá-la.

“Ao vê-la se aproximando seu coração acelerou de uma forma estranha e sentiu-se feliz com o abraço que recebeu. “

Rebeca é jornalista, melhor amiga, ex-namorada e confidente de Rafaela. Entende os sentimentos de Rafaela como se fossem os seus próprios. Rebeca tem o dom de falar as coisas certas na hora certa, fazendo com que as pessoas se apaixonem facilmente por ela.

“Eu me apaixono pelas pessoas e não pelo sexo delas.”

Fernanda, personal trainer, conheceu Rafaela em um difícil momento de sua vida. A aproximação das duas fez com que uma atração sexual surgisse imediatamente e uma forte amizade crescesse entre um exercício e outro.

“Desejo-te muito amor. Você merece encontrar alguém para tirar a Rafaela do seu coração.”

Bianca descobriu que Maria Eduarda estava com Rafaela, viu-se perdida, sem reação e traída. Tentou entender Maria Eduarda de várias formas e tentou entender qual era seu verdadeiro sentimento com todas as descobertas que fez. No meio dessa confusão, conheceu Rebeca e Fernanda, fazendo-a se sentir mais perdida do que antes.

Comece a Ler Agora Mesmo "A Descoberta do perdão"