Todos os direitos são reservados. Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida ou transmitida livremente de alguma forma, sem o consentimento prévio dos seus autores. Se por ventura tiver interessado na publicação de uma análise ao site, entre em contato via e-mail ou no formulário disponível no site.

 

O autor deste site não se responsabiliza direta ou indiretamente pela utilização de qualquer um dos exercícios ou dicas nele contidos. Estes exercícios e dicas são baseados em experiências pessoais e profissionais deste autor, bem como da experiência adquirida através de testemunhos de outros autores e blogueiros de língua portuguesa e estrangeira.

 

Também não é possível garantir resultados. Por isso que não podemos ser responsabilizados por qualquer resultado diferente dos desejados, incluindo (mas não limitado a) qualquer prejuízo ou dano que acontecer ao tentar seguir as informações contidas no site, livros, artigos, vídeos e qualquer outro meio de comunicação utilizado pelo site.

 

Este site pode fazer referência a informações, produtos ou serviços que são controlados por outras pessoas que não o autor deste site. Estas informações e serviços em sites de terceiros são criadas e mantidas pelos autores de tal sites e, portanto, este autor não se responsabiliza pela informações, serviços e produtos fornecidos pelos mesmos.

 

Também contido neste site há hyperlinks de indicação para sites e produtos de terceiros dos quais o autor pode obter uma compensação monetária pelos mesmos.

 

É recomendado a todos os leitores deste site a fazerem sua pesquisa própria no que consta decisões sobre suas vias. Este é o melhor caminho para o sucesso. Ao ler este guia, você concorda que nem o autor nem a sua empresa serão responsáveis pelo seu fracasso e sucesso com relação a qualquer informação contida neste site.

 

As idéias, sugestões, conceitos e opiniões retratadas neste site tem como único objetivo informar e educar.

 

O autor se exime completamente de qualquer responsabilidade sobre o uso, interpretação e consequências do uso direto ou indireto de qualquer informação contida em qualquer material (site, emails, vídeos, artigos, documentos, PDFs, apresentações e todo e qualquer outro material publicado por O Amor de Alice). As informações compartilhadas no site são meras opiniões pessoais e jamais devem ser entendidas como sendo substitutas de orientações de profissionais licenciados na área.

 

Caso você não concorde com estes termos, é recomendado que você não leia nada do material disponibilizado, delete todos os e-mails que você recebeu e peça imediatamente para ser removido da lista de emails de O Amor de Alice.

 

Termos de Uso e Serviço

 

Este Termo de Uso e Serviço aplica-se ao uso de qualquer site criado pelo autor do O Amor de Alice.

 

O Usuário (pessoa física ou jurídica), identificado na página de cadastramento deste Serviço deverá aceitar o referido Termo de Uso e Serviço e todas as demais políticas e princípios que o regem.

 

A aceitação deste Termo de Uso e Serviço é absolutamente indispensável à utilização do site e seus serviços.

 

I – Do Objeto

 

Através de suas ferramentas e informações capacitadoras, o O Amor de Alice oferece a você a possibilidade de acessar uma variedade de recursos que lhe permitirão adquirir diferentes histórias e romances fictícios.

 

Todas as informações e serviços do O Amor de Alice servem apenas para fins de entretenimento e informativos. Para alcançar propósitos diferentes, procure o conselho ou os serviços de profissionais terceiros.

 

II – Do Acordo de Licença

 

Exceto por distribuições de acordo com os Termos de Uso e Serviço e Política de Privacidade, você fica excluído distribuir os materiais e conteúdos, ou qualquer software associado ou derivado deste, modificar, copiar, licenciar, ou criar material derivado do mesmo, a não ser que obtenha um permissão legal escrita.

 

A licença concebida ao O Amor de Alice é não-exclusiva, intransferível e limitada ao seu período de acesso. A não ser que explicitamente mencionado, você é proibido de fazer download, armazenar, reproduzir, transmitir, mostrar, copiar, ou distribuir o conteúdo e materiais disponibilizados.

 

A não ser que explicitamente mencionado, você não pode usar os materiais e conteúdos de qualquer forma que infrinja as leis de direitos autorais e interesses proprietários. Você não pode remover ou obstruir os avisos de direito autoral ou qualquer outros avisos contidos nos materiais e conteúdo.

 

Você não adquire nenhum interesse proprietário sobre o nosso serviço, materiais, conteúdo e/ou cópias.

 

III – Da Capacidade de Acesso

 

O O Amor de Alice não contata com menores de idade. Se você tiver idade inferior a 18 anos, poderá utilizar o nosso website somente mediante participação ativa de seus pais ou responsável legal.

 

IV – Do Acesso ao Site

 

Para acessar o site O Amor de Alice, será necessário o fornecimento de alguns de seus dados. Os referidos dados deverão ser fornecidos CORRETAMENTE, devendo ser ainda atuais e completos.

 

Se a equipe do O Amor de Alice acreditar que os dados fornecidos são inverídicos, incorretos ou desatualizados, poderá suspender seu acesso ao site, a qualquer momento e sem qualquer notificação prévia.

 

A Política de Privacidade do site é parte deste Termo de Uso e Serviço. O conteúdo do site é de propriedade singular do fundador/criador e sua equipe.

 

Ao adquirir algum dos produtos produzidos por O Amor de Alice, você estará recebendo acesso ao produto prometido a você a partir da data inicial, que será a data de liberação do seu acesso ao material.

 

Não é autorizado a nenhuma pessoa, física ou jurídica, a violar estes direitos, sob pena de ser acionado judicialmente e sofrer as sanções legais previstas no ordenamento jurídico brasileiro. Assim, você concorda em não reproduzir de nenhuma forma, o conteúdo do website, sem prévia autorização escrita.

 

Materiais, ferramentas e recursos podem ser adicionados e/ou removidos do nosso serviço, e podem sofrer alterações sem aviso prévio; sendo aconselhável uma conexão com a internet igual ou superior a 512 Kbps, no que tange a velocidade de transferência de dados.

 

V – Das Garantias Limitadas

 

Não garantimos que nosso website estará sempre disponível, que o acesso a ele será ininterrupto ou livre de erros. Trabalharemos em prol do perfeito funcionamento do mesmo.

 

Não garantimos que seus resultados serão os mesmos dos divulgados no O Amor de Alice. Você aceitará o risco de não obter o mesmo exposto nos exemplos. Você afirma entender que o O Amor de Alice não pode garantir o resultado que você terá.

 

Ao site fica facultado suporte técnico e a assistência aos usuários do serviço e ferramentas. O site O Amor de Alice tem como responsabilidade o envio do Programa ou Serviço adquirido e por disponibilizar o referido serviço pelo período pré-determinado na página inicial.

 

VI – Das Responsabilidades Limitadas

 

O Amor de Alice, seus afiliados, empregados, diretores e agentes não são responsáveis por qualquer perda ou dano de qualquer tipo que sejam resultados de qualquer erro ou omissão proveniente dos serviços online, materiais e conteúdos, da indisponibilidade ou interrupção dos serviços online, do uso indevido dos matérias e conteúdo apresentados e do uso de qualquer equipamento em conexão aos serviços online.

 

VII – Dos Afiliados

 

Este contrato prevê a total independência das partes e não cria qualquer vínculo empregatício, de parceria, sociedade, representação, agenciamento ou franquia entre as partes.

 

O Amor de Alice não se responsabiliza pela divulgação e negociação de seus afiliados. A responsabilidade pelo registro de vendas e pagamento das comissões fica a cargo da plataforma-parceira responsável.

 

O afiliado se compromete a tão somente proceder a divulgação do produto e em contra-prestação recebe a comissão por cada venda aprovada indicada por ele. É vedada a cópia, distribuição, transmissão, exibição, execução, reprodução, publicação, licenciamento, criação de trabalhos derivados, transferência ou venda qualquer informação, software, produtos ou serviços obtidos através de O Amor de Alice.

 

VIII – Das Modificações do Termo de Uso e Serviço

 

O Amor de Alice pode alterar este Termo de Uso e Serviço a qualquer tempo.

 

Recomendamos que você realize, periodicamente, consulta a este Termo para certificar-se de seu conteúdo. Orientamos ainda, que você acesse o conteúdo destes Termos a cada vez que acessar o nosso website.

 

IX – Das Práticas Vedadas

 

São práticas vedadas ao usuário deste website: 1. Ser menor de idade, ou seja, possuir menos de 18 (dezoito) anos; 2. Copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informação, marcas, logotipos, software, produtos ou serviços obtidos através do O Amor de Alice; 3. Publicar, postar, carregar, distribuir ou disseminar conteúdo impróprio, profano, difamatório, obsceno, indecente ou ilegal tópico, nome, material ou informação em qualquer espaço vinculado ao nosso website.

 

X – Dos Resultados de Outros e os Seus Resultados

 

Você afirma, com a aceitação deste Termo, estar ciente de que todo e qualquer resultado demonstrado em qualquer dos sites, artigos, vídeos, PDFs, documentos e qualquer outro material pertencente a O Amor de Alice são apenas casos demonstrativos não-típicos dos resultados que alguns tiveram. Com a demonstração destes, não se promete e nem se espera que você tenha os mesmos resultados. O autor dos livros, materiais, vídeos, documentos e todo outro material publicado pelo projeto se exime completamente de qualquer responsabilidade sobre o uso, interpretação e consequências do uso direto ou indireto de qualquer informação contida neste material. Para estes fins, toda e qualquer promessa, depoimento ou demonstração de resultados contidos nestes materiais deverão ser considerados somente como materiais para entretenimento e informativos. Nenhum deles poderá ser requisitado como prova ou demonstração de conhecimento perante a lei e outros meios.

 

XI – Dos Hiper-Links e dos Cookies

 

Este site poderá manter links direcionados à outros sites que não são de nossa propriedade ou não estão relacionados ao O Amor de Alice. Os locais referenciados não estão sob o controle do O Amor de Alice e não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site vinculado ou qualquer link contido em um site vinculado, ou quaisquer alterações ou atualizações a esses sites.

 

O Amor de Alice fornece esses links para você apenas como uma conveniência, e a inclusão de qualquer link não implica o endosso de O Amor de Alice ao site.

 

O Amor de Alice usa cookies para permitir o logon em nossos serviços e personalizar sua experiência online. Atente-se para o fato de que os cookies não podem ser utilizados a fim de executar programas ou colocar vírus em seu computador.

 

XII – Da Segurança

 

Você é inteiramente responsável por manter a confidencialidade de sua senha e login (caso os possua). Além disso, você é inteiramente responsável por todas e quaisquer atividades que ocorram em sua conta. Você concorda em notificar imediatamente O Amor de Alice sobre qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança.

 

O Amor de Alice não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer como resultado de alguém usando sua senha ou conta, com ou sem o seu conhecimento. No entanto, você pode ser responsabilizado por perdas incorridas por O Amor de Alice ou outra parte devido ao fato de ter terceiros utilizando a sua conta ou senha.

 

XIII – Do Cancelamento ao Acesso ao Site

 

Se você utilizar os conteúdo de qualquer forma inconsistente com os Termos de Uso e Serviço, O Amor de Alice poderá terminar o seu acesso, bloquear futuros acessos e/ou procurar providencias legais para retratos ao seu mal uso, assim que indicado verdadeiro.

 

Você afirma estar ciente que qualquer pedido de cancelamento de assinaturas no nosso programa deve respeitar o prazo para o exercício do direito previsto no artigo 49 do código de defesa do consumidor.

 

XIV – Da Indenização

 

Você afirma, com a aceitação deste Termo, estar ciente de que nos deverá indenizar caso faça mal uso de nosso website ou viole este Termo. Tais indenizações serão ainda devidas aos nossos afiliados, caso haja o descumprimento de qualquer das condições acima descritas.

 

Em caso de violação da legislação incidente, aplicar-se-á as cominações previstas na lei 9.610-98 (lei dos direitos autorais), sem prejuízo da aplicação da lei 2.848-40 (código penal brasileiro) e 10.406-02 (código civil brasileiro).

 

XV – Do Foro

 

Fica eleito o foro da Comarca de São Carlos do Estado de São Paulo, no Brasil para dirimir qualquer litígio oriundo deste instrumento.

 

XVI – Da Aceitação do Termo

 

Ao fazer uso desse site e/ou todo e qualquer outro material disponibilizado por O Amor de Alice, você concorda e aceita este Termo, e também declara que concorda com todas as normas e regulamentos impostos nas cláusulas acima descritas.